Paulo avisa a Nícia que trouxe Domi para a chácara. Nícia corre para ver Domi, que está enfaixado e com o rosto cheio de equimoses. Domi conta a Nícia que o médico disse que foi um milagre ele ter sobrevivido. Paulo conta a Caló que Tony e Eduardo estão na Villa de Salaparuta, na casa do ex-sogro dele, que está muito doente. Paulo fica irritado com Caló, que fica aliviado por não ter mais que se entregar à polícia.
Lígia explica a Tony que Eduardo ligou para ela, quando eles estavam em Assunção, e avisou que os dois iam para Palermo. Eduardo fala para Lígia e Tony que quer vê-los juntos. O celular de Tony toca, é Fernanda, que pede para ele entrar em contato quando sentir que ela pode ir a Palermo. Ele tenta contornar a situação e não conta que Lígia está lá. Bruno manda César localizar Tony e pede o endereço de Antônia.
Lígia pergunta a Tony se foi Fernanda quem ligou para ele. Ele confirma. Eduardo, a sós com Lígia, fala que ela é como se fosse sua mãe. Lígia se emociona. Tony entra no quarto de Marina e lembra da mulher e das filhas mortas. Eduardo pede para Tony casar com Lígia. Bruno manda Silvio e Neide descobrirem o endereço de Antônia. Dulce e Maura visitam Nina, Pedro e o bebê. Um segurança liga para Bruno para avisá-lo.
Maura é surpreendida por Rafael, que foi para a casa de praia assim que soube que ela ia visitar o neto. Nina aconselha Maura a tentar ser feliz ao lado de Rafael e ressalta que, se eles ficarem juntos, não vai ter espaço para a Antônia. Dulce revela a Rafael que Bruno está tentando reatar com Maura. Neide entrega a Bruno a ficha completa que conseguiu de Antônia.
Bruno liga para Antônia e lhe oferece uma cortesia no hotel para ela tirar a má impressão que teve do Diana, quando se hospedou lá. Ele diz que manda o jatinho do hotel buscá-la no Rio. Antônia percebe que sabe coisas que são do interesse de Bruno e afirma que vai ligar depois. Artur chega muito cansado ao sobrado, depois de um dia lavando carros num posto de gasolina.
A pessoa misteriosa caminha pelo corredor da Polícia Federal e, com muito cuidado, entra na sala de César. O delegado sente a presença do assassino e entra em pânico. César é morto com um tiro na testa. Na manhã seguinte, a faxineira o encontra morto e sobre o peito dele a foto do Guri. Há, também, diante do corpo, um pequeno gravador.
Renato e Felício ficam perplexos ao verem César morto.
Renato, com o gravador na mão enluvada, aciona o aparelho. Na gravação, alternam-se vozes distorcidas de um homem e de uma mulher comentando que César protegeu assassinos, como Laila e Khalid. Eles ainda falam que César protegeu o corrupto Bruno e eliminou Valter, depois que ele descobriu sua ligação com Bruno e ainda destruiu Téo.
A gravação termina com as pessoas dizendo que Guri quer justiça. Bruno fala, diante dos repórteres, que Guri é Tony Castellamare. Paulo liga para Tony e conta sobre a morte de César. Sem que Tony e Lígia percebam, Eduardo pega o celular, liga para Fernanda e avisa que Lígia está com eles. Eduardo pede para Fernanda ficar longe de Tony e afirma que o pai vai se casar com Lígia. Fernanda fica atônita.