Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Novela Paraíso (Globo)

  • Sábado 30/05/09
    Maria Rita sofre no convento

    Irmã Matilde tenta saber qual o motivo da aflição de Maria Rita, mas ela se incomoda com o questionamento e desconversa. Passam-se três meses e Zeca volta a ser o filho do diabo, sempre acompanhado por Terêncio e Zé Camilo.

    Rosinha recrimina Tobi, por ter mentido para Das Dores. Zeca pede a Zé Camilo e Terêncio que não comentem nada sobre os rodeios, quando voltarem para casa. Eleutério convida o noivo de Zefa para ficar em sua fazenda, e ela se preocupa.

    Maria Rita escreve uma carta e Mariana afirma para Antero que Santinha encontrou seu caminho. Zeca confessa a Terêncio e Zé Camilo que sonhou com Maria Rita, e eles temem que o amigo sofra novamente.

    Eleutério e Tobi concordam que Zefa mentiu sobre seu casamento e o coronel fica feliz. Zeca resolve desfazer sua comitiva, para ajudar Eleutério na fazenda. Norberto fica indignado com candidatura de Geraldo e sugere lançar Otávio como seu sucessor.

    Bertoni, Zé do Correio, Vadinho, Capita e Pedro do Posto conversam sobre a candidatura de Geraldo e se perguntam quem irá concorrer com ele. Das Dores fica preocupada com Tobi, quando os peões da comitiva de Zeca aparecem na pensão sem ele.

    Irmã Matilde diz a Maria Rita que ela primeiro deve deixar de sofrer, para depois ajudar os outros. Antero informa Mariana que, assim que Maria Rita se tornar freira, irá vender a fazenda e se separar dela.