
Neide diz a Bruno que, na hora certa, vai contar quem foi o cara que engravidou Fernanda. E que, quando o perdeu para Fernanda, investigou a vida dela.
Rudi e Fernanda dançam música romântica. Ele tenta beijá-la, mas ela se afasta. Fernanda revela a Rudi que ela e Bruno já estão morando juntos e é louca por ele, que a faz mulher.
Santana está tenso. Pavão diz que Tony virou o jogo. Paulo diz a Tony que os parceiros dele querem que mate Santana e seja o novo capo, mas alerta-o que o risco é altíssimo. Tony diz que vale a pena.
Paulo entrega duas pistolas a Tony. Pavão diz a Tony que acabou com Santana e agora ele deve matá-lo e assumir. Santana diz que quer que Tony fale a verdade e o ameaça. Ele chama-o de traidor, um agente americano.
Santana diz que matou o velho capo e tem direito à chefia. Tony, Pavão, Sérgio e Lucas perseguem Santana. Pacientes se assustam, mas Helena controla a situação e diz que são fogos de artifício. Santana é trazido por Sérgio e Lucas até Tony.
Ele implora que Tony não o mate. Tony manda levarem Santana para o Bunker. Iago, Sérgio, Pavão e Tony brindam aos bons negócios. Tony diz a Juraci que vai calar sua boca com um punhado de dólares.
Santana diz a Juraci que não matou Tony, porque a cabeça queria mas a mão não quis. Juraci diz que Guri quer falar com ele e vai ao Rio encontrá-lo. Juraci diz a Santana que Guri vai dar uma grande tacada e Tony que se cuide.
Téo diz a Tony que salvou a vida dele, para ele salvá-lo depois. Tony diz a Téo que está chegando perto do cara que matou sua mulher e suas filhas.