
Fernanda e Tony acham que Rudi estava drogado. Domi diz a Tony que achou drogas no apartamento de Rudi. Tony dá uma cantada em Fernanda, que diz que tem lido sobre ele nas revistas e nos jornais.
Homens de Camilo atacam os seguranças da chácara antes que eles possam reagir. Os cachorros latem furiosamente e dois seguranças, tensos, olham para todos os lados.
Três homens bloqueiam a passagem do carro da Gigi. Um dos homens quebra o vidro do passageiro, tampa a boca de Gigi e a arrasta para fora.
Gigi é levada para o mato. Tony diz a Fernanda que depois de ter perdido suas filhas e sua mulher num atentado entrou numa viagem maluca, sem fim.
Rudi liga para o celular de Fernanda. Bruno atende e Rudi desliga. Fernanda diz que não é fácil viver com Bruno, porque ele quer tomar posse da vida dela.
Tony pergunta para Fernanda por que ela não conta para Bruno quem é o cara que a engravidou. Fernanda desconversa e pede para Tony entregar as armas para Téo.
Francisco fala ao telefone com Caló que Gigi está com ele e pede para ele avisar ao Tony que a chácara foi invadida. Caló pede para os seguranças largarem as armas e pararem tudo.
Os três seguranças são levados por seis homens de Camilo para o meio do mato. Tony beija Fernanda. Tony diz a Téo para eles marcarem um encontro e pede que ele procure Paulo no Hotel Diana. Camilo diz a Tony que se ele não entregar as armas, ele invade a casa.
Nícia entrega uma bandeja com uma garrafa térmica e pão. Rudi chega ao seu prédio e Francisco diz que ele não pode subir, porque Tony está preso lá em cima. Tony manda Rudi ir para um lugar seguro.